Dica de música – Simpecao

Flamenco_ciganoA banda Simpecao nasceu em 1995, quando o Flamenco era pouco conhecido na Argentina. Começaram tocando Rumbas e aos poucos foram se aventurando por outros palos flamencos. O grande sucesso veio quando uma de suas músicas se tornou tema da novela “Soy gitano”, em 2003.

Atualmente, suas músicas misturam outras influências, como a latina, além da moura, que traz carregado em um de seus maiores sucessos – El de los Moros.

Brigitte Angel

El de los moros (Simpecao)

Dice que me quieres y luego me ouvidas
Dice que me quieres y luego me ouvidas
Con tu boquita, con tu boca está soñando la mia
Con tu boquita, con tu boca está soñando la mia

Por dios no me deje no, no me deje no sin tu labios no

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

