Baralho Cigano – O Navio

Baralho Cigano_NavioComo foi escolhido por meio de votação, hoje conheceremos a carta 03 do Baralho Cigano, representada pelo Navio.

Arcano maior: O Navio representa uma viagem, uma mudança ou final de um ciclo. A mudança será radical, mas não é necessário ter medo, pois será benéfica.

Arcano menor: O dez de espadas representa o fim de uma fase. Apesar da dor, é o momento para levantar-se e procurar outro caminho.

Entrelaçamento dos arcanos: Mudanças estão a caminho. Serão radicais e pode haver dor na mudança, mas serão benéficas e transformadoras. É como uma viagem em mar revolto, mas que levará à terra firme. O desafio será inevitável.

Finanças: Prevê boa situação financeira, com pagamento de antigas dívidas e estabilidade.

Baralho Cigano_navioTrabalho: Possibilidade de promoção e melhora financeira. Mas com mais desafios e responsabilidades, claro. É possível que surja uma possibilidade profissional em outra cidade.

Saúde: Momento de grande estresse, fadiga ou desânimo, que deve ser superado. É preciso descansar ou fazer atividades que lhe deem prazer.


Relacionamento:

Solteiro: Bom momento para viagens para espairecer. Em breve conhecerá uma pessoa que transformará sua vida, podendo chegar ao casamento em pouco tempo. Será um relacionamento diferente de todos os anteriores. Provavelmente será uma pessoa de outra cidade.

Baralho Cigano_NavioNamorando ou casados: União no casal. Recomendável uma viagem para aumentar a intimidade do casal.

Em fase de separação: Fim do relacionamento. Caso haja outra carta próxima como Homem, Mulher ou Cavaleiro, representa a chegada de outra pessoa.

Brigitte Angel

Anúncios

4 comentários sobre “Baralho Cigano – O Navio

  1. Luh minhas músicas do disse:

    Olá Brigette
    Sua visão é ótima no baralho cigano aprendo muito com você onde amplio meu aprendizado.
    Gostaria de saber se você continuara a publicar sobre as cartas vi que ainda falta algumas cartas. Estou sempre acompanhando suas postagens e aguardando anciosa pela continuação do aprendizado que você nos proporciona.
    Parabéns

    • Brigitte Angel disse:

      Olá, Luh! A proposta do site é apresentar a cultura cigana relacionada à dança. Entre 2012 e 2014, fazia uma atividade com as alunas de dança onde uma vez por mês a gente estudava as cartas e depois eu publicava. A ideia era exatamente não ter um texto pronto de antemão, mas haver uma discussão sem referências. Fiz um workshop em 2015 e ai publiquei outras cartas. Como agora não tenho atividades relacionadas ao tema, por enquanto não vou postar outras cartas. Elas ficam pra quando tiver alguma aula do tipo com as alunas. Assim elas ainda têm algumas cartas pra discutir sem serem influenciadas 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s