A magia do bailado II

2013 foi difícil pra mim.

To walk

“To walk (Porque eu tenho uma porção de coisas pra conquistar e eu não posso ficar aqui parada…)”
Por Silvia Soldi, 2010.

Muitas perdas e muitas finalizações, que até podem ter sido benéficas, mas na nossa falta de compreensão dos processos da vida, na hora parecem terríveis.

Diante de todo esse turbilhão, em um momento pensei em desistir de dar aula de dança.

Mas veio uma inspiração… e abri outra turma de bailado 🙂

Só tenho a agradecer a todas as queridas alunas, as que permanecem, as que já se foram, e as novas que chegaram. Cada aula tem o seu desafio – pra vocês e para mim também. Vê-las bailando cada dia mais belamente é um prazer imenso. Mas nada se compara às nossas risadas, ao suor de tanto bailar e à alegria que tudo isso me traz.

Agradeço também a todos que acompanharam o blog. Se em 2012, quando o lancei, tive pouco mais de mil acessos, só em 2013 ultrapassaram os 32 mil! Cada seguidor e cada mensagem recebida, com dúvidas ou elogios, têm ajudado a construir o blog.

Como disse uma amiga, não temos ideia da criatividade do Universo. Mas tenho certeza que se continuarmos em busca do melhor, 2014 será um ano de muitos ganhos, para todos nós!

E entre um dia e outro, continuamos dançando!

Assim, vou seguir o conselho de um grande amigo:

bailar

E se as sapatilhas se gastarem, compro outras e continuo dançando!

Ótimo 2014 a todos!

Grande beijo e Optchá!

Brigitte Angel

6 comentários sobre “A magia do bailado II

  1. Dani Petrucci disse:

    Oiiiii teacher mais topppp!
    Eu gostaria de agradecer por suas aulas e por tudoooooooo quem tem me ensinado.
    O ano de 2013 foi bem complicado pra mim, mas ao chegar em sua aula tudo ficava para o lado de fora e eu dançava….me despindo de qualquer problema ou preocupação!
    Te agradeço muito pelos ensinamentos, pela paciência e principalmente por sua força e alegria.
    Vc é muito especial e fez a diferença na minha vida!
    Te admiro e te desejo o melhor ano novo do mundo que tudoooooooo de melhor aconteça em sua vida!
    Que venha 2014 com Muitaaaaaaaaaaaaaa alegria e bailado!
    Beijooooooos mil Optchá!
    Ps — que meu pé esteja 100%, pq não aguento de saudades!

    • Brigitte Angel disse:

      Haha Obrigada, Dani! Pelo carinho, pelas risadas, pela sua alegria, pelo seu bailado! 😀 Ainda que seu pé ainda não esteja 100%, não deixe de bailar, mesmo que seja com as mãos… Mas claro que desejo que seu pé melhore logo, pq além de tudo, vc faz muita falta! rs
      Beijão e ótimo 2014! 🙂

  2. Rosamaria Âvanci Sena disse:

    Para mim, 2013 também foi um ano muito difícil.
    Ano de recomeços, de renascer para o novo ou modificação do antigo.
    Algumas coisas consegui afastar de meu caminho,
    outras agreguei e, é aí que se inclui essa dança que transmite tanta força, alegria e magia.
    Minh’alma fica em festa nos dias de dançar.
    Não é só pelo bailado, são muitas sensações que se completam, que havia me esquecido o bem que faz.
    É dar à vida uma leveza que a correria do dia-a-dia consome.
    É participar de um grupo disposto à alegria… à felicidade.
    Dançar foi uma das decisões difíceis desse ano.
    mas, cada dia agradeço por ter conseguido.
    por encontrar pessoas fortes e dispostas, amigas e companheiras….
    e, vamos lá!
    Rumo à 2014 com muito bailado até que os sapatinhos se gastem e tenhamos que comprar novos.
    Brigitte, obrigada pela paciência (aos poucos estou melhorando = rsrs)
    Amigas e companheiras da dança, beijo cada uma de vocês com o coração.
    Viva 2014.
    Optcha!

    • Brigitte Angel disse:

      Rosa, como eu disse em outro post, a gente é que se dá presentes pra nossa vida 🙂 A gente escolhe bailar e ser feliz, despertar essas coisas tão boas. Agora, não sei se é sorte encontrar pessoas tão legais pra dançar com a gente rsrs Você melhora sempre mas há muito tempo já é uma ciganona rs, só fica escondendo o jogo de vez em quando rsrs
      Espero que continue despertando essas coisas maravilhosas, e que continue assim, doce e alegre, e nos mostrando essa cigana que há em você, tão linda e empolgada com saias, cores, pulseiras e tudo mais. Que seu 2014 seja repleto de brilho e alegria 😀 Um beijão!!

  3. Mônica disse:

    Bri e meninas……. 2013 foi um ano de novidades, escolhas, perdas e ganhos …mas com a força divina nos levantamos e tivemos forças para danças, cantar, gritar e AMAR e assim vence-lo.
    Então não pensemos nas perdas mas daremos mais valor ao que ganhamos, amigos, amores, paz, saúde…Por isso lembremo-nos que o futuro se chama “Talvez”
    É a única maneira possível de nomeá-lo. O importante é não deixar que isso nos assuste.
    Que Santa Sara nos abençoe hoje e sempre …….OPTCHÁ

    • Brigitte Angel disse:

      Com certeza, Monica! Apenas comecei falando sobre as perdas para mostrar como tudo é oportunidade para crescermos e melhorarmos… Que vc tenha um ano lindo, cheio de alegria, saúde e paz 🙂 bjão!

Deixe um comentário

